quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Electronic Arts paga para produtores do YouTube divulgarem seus jogos; entenda o esquema                                                                    Assim como a Microsoft, a Electronic Arts  também está pagando para produtoresde vídeos do YouTube divulgarem seus jogos, como Battlefield 4 e Need for Speed: Rivals. Os documentos vazaram no fórum NeoGAF. 

programa da EA se chama "Ronku". Os produtores deveriam se cadastrar nesse site  e receberiam dinheiro por cada vídeo que mostrasse os jogos da companhia. A empresa até estimulava a eles mostrarem certos momentos-chave, como o prédio desmoronando em Battlefield 4. Os participantes recebem até 10 dólares por cada mil visualizações (CPM) em um máximo de três vídeos. 

No regulamento, os usuários não poderiam divulgar que eles fizeram esse acordo e não poderiam divulgá-lo sem a permissão da EA. Outros acordos da EA no passado incluíam FIFA 14 (copy0 CPM), Madden NFL 25 (copy5 CPM) e Plants vs. Zombies 2 (copy0 CPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário