terça-feira, 20 de maio de 2014

32mb De Esram Do Xbox One Armazena 6gb Em Texturas [ Atualizado ]                                              
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Os engenheiros do Xbox One falaram muito sobre como eles construíram o console para ser perfeitamente equilibrado, para reduzir os gargalos, ser escalável, e o mais importante ser rápido. Porém os desenvolvedores estão lutando para se acostumar com a implementação da eSRAM, porém, a eSRAM aumenta a taxa de transferência para incríveis 204GB/s.

Como resultado, os recursos podem ser puxados para dentro e para fora muito rapidamente. No evento BUILD da Microsoft; a equipe mostrou o apoio ao recurso de Tiles baseados em hardware. Devido a isto, 3GB de texturas podem ser armazenados em 16MB de RAM. Para apontar o óbvio, isso significa que com os 32MB de eSRAM disponíveis no Xbox One, o desenvolvedor poderá armazenar 6GB de texturas.

Em um post técnico disponibilizado por um desenvolvedor, ele escreve: O casal, largura ultra rápida de banda da eSRAM com as ferramentes de streaming de texturas ( como a Granite ) a eSRAM se tornará mais importante para os próximos jogos. Para os desenvolvedores de softwares as implicações dos motores de movimentação de dados com capacidade de compressão LZ em codificação/decodificação, torna a escolha de design da Microsoft muito mais sensata. O que deixa tudo fazendo muito mais sentido.

Exemplos de uso;

16MB TR Streaming OF:

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16MB TR Streaming ON:

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16MB TR Streaming OF:

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16MB TR Streaming ON:
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Aplicação final/Total;

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