quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Diretor de The Wonderful 101 alimenta esperança dos fãs sobre sequência                                                                                            
Mesmo não tendo sido um sucesso de vendas, o game The Wonderful 101, lançado para Wii U e produzido pela Platinum Games, tem uma base de fãs bem estabelecida que adoraria ver uma sequência do título. Recentemente, o diretor do game Hideki Kamiya tratou de manter acesa a chama de esperança dos adoradores do supergrupo de herois. 

Questionado por um fã no Twitter se existiria a possibilidade de futuramente ojogador utilizar o seu próprio Mii como heroi no game, Kamiya respondeu o seguinte: 

"Nós tentamos fazer com que fosse possível aproveitar o seu próprio Mii como heroi no TW101. Esperamos conseguir fazer isso no TW102", disse Kamiya. 

A possibilidade de uma sequência de The Wonderful 101 nunca foi descartada por Hideki Kamiya. Desde o lançamento do game, o diretor já dizia que esperava poder trabalhar em um The Wonderful 102, como a possível sequência é chamada pelos fãs. 

No dia de seu lançamento no Japão, em agosto do ano passado, The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias, não figurando nem entre os 20 mais vendidos da época no país. Na Europa e nos Estados Unidos da América os números também foram baixos. Além disso, nos EUA houve relatos de poucas cópias do game disponíveis para compra, até mesmo nos grandes varejistas. 

Entretanto, o game foi bem recebido pela crítica. A Revista Famitsu, maior autoridade em games no Japão, pontuou o jogo com 39/40. No ocidente, as notas foram um pouco mais modestas: o site IGN deu 7.4 e o portal GameSpot avaliou o jogo com nota 8.0.                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário